"Sinto mais do que preciso, perco a voz e ganho juízo e quem fui eu não sou mais. Não choro as partes que estão para trás. Não concluo..."
quarta-feira, 7 de julho de 2010
1 # Em 2000 era assim ...
" Corria o ano de 2000, ela era uma miúda, ele era um miúdo. Passavam as aulas na palhaçada, na conversa, a implicarem um com o outro.
Um dia descobriram que gostavam das mesmas músicas, dos mesmos filmes, que gozavam com as mesmas coisas e que não queriam nunca deixar de ser amigos. Um dia ela leva-lhe um CD, mostra-lhe uma música, ele adora. No outro ele leva-lhe um livro, no seguinte decidem ir ver um filme.
Ela percebe que gosta dele, não sabe como lhe dizer. Ele dá-lhe um beijo, o primeiro beijo dela... Ela cora e não sabe o que fazer.
Vai para casa e a primeira coisa que faz é ouvir o CD que está na aparelhagem, começa a tocar AGAIN de Lenny Kravitz e nesse momento ela percebe que está a crescer."
E em 2000 era assim...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Os sonhos da nossa adolescência, a passagem de criança para adolescente aos 11 anos. Momentos que passam mas que ficam para sempre e momentos como este que tiveste ficaram para sempre gravados na tua memória e um dia irás contar aos teus netos.
Amei o post. :D
Beijinho
São estas recordações que nos fazem sentir nostálgicas! =)
Belo post! =D
Beijinho *
Enviar um comentário