"Certo dia iam elas com dois desconhecidos a caminho da Figueira da Foz, numa madrugada de Queima das Fitas e eis que se deparam em plena nacional com uma banda sonora incrível, de seu nome "Taras e Manias" do alegre Marco Paulo.
Desde esse dia elas não quiseram mais nada, especialmente a Gabrielle ... era Taras para dormir, era Taras para acordar, era Taras nos fantásticos jantares caseiros e era Taras sempre sempre sempre nos karaokes d' O PANCINHAS.
Tornou-se um hino, e já não existe jantar sem a presença desta musiqueta tão característica. É ainda de valorizar que esta música deu também nome ao blog da Gabrielle Sonserina, tamanha é a paixão dela."
Por tudo isto e muito mais o Taras é constante na minha vida e ainda na noite de ontem o foi porque após uma conversa "off record" com uma pessoa dizia-se assim "Eu acho que a essência está lá, o Taras é o Taras... e ladys na mesa, loucas na cama somos todas para com os nossos homens." (foi uma coisa mais ou menos do género)
Portanto quando alguém se lembra de o cantar, a minha vontade é de recordar"
1 comentário:
Oh...my...God!! As lembranças q isto me trouxe... Loucas elas, porem-se assim a caminho da Figueira, a meio de mais uma Queima perfeita!
Adoro, adoro, adoro =)
Love u**
Enviar um comentário